Manutenção de emprego público após privatização da CEB

FUNCIONÁRIOS DA CEB MANTÉM DIREITOS DE CONCURSO

Confira aqui a VITÓRIA que mantém o emprego público do funcionário mesmo após a privatização da CEB, veja as entrevistas e repercussão na mídia da tese de sucesso do escritório KOLBE.

Em 2020, o Governador Ibaneis Rocha assinou o contrato de privatização da CEB, que até então era um órgão público. A mesma …

Mais uma vitória da tese histórica criada pelo Dr Max Kolbe. Não há nenhum outro precedente neste sentido reconhecendo o vínculo público …

FONTE: Após privatização da CEB, funcionários pedem manutenção de vínculo público com a empresa – Papo de Concurseiro (correiobraziliense.com.br) Empregados ganham ação …

Essa é uma vitória histórica no país. Não há nenhum outro precedente neste sentido reconhecendo o vínculo público do empregado após a …

Entrevista com o Dr. Max Kolbe para a Nova Brasil FM falando sobre a manutenção de direitos de funcionários concursados da Companhia energética de Brasília - CEB, após a privatização.

Essa é uma vitória histórica no país. Não há nenhum outro precedente neste sentido reconhecendo o vínculo público do empregado após a privatização da empresa pública ou sociedade de economia mista. É o marco inicial na manutenção do vínculo público após a privatização das empresas estatais. Confira na reportagem!

  A 11ª Vara do Trabalho de Brasília reconheceu o direito de um candidato aprovado em concurso público para a CEB DISTRIBUICAO …

Advocacia online:
Conte com os melhores advogados do país.

Contato

Preencha seus dados e aguarde nosso contato.